sábado, 17 de março de 2012

Dear Billy

Happy Birthday, Dear Jr.

6 comentários:

  1. Poxa, fico muito feliz em saber que as resenhas e os posts de comprinhas, ajudaram,
    espero que você goste desses produtos, carmex é ótimo, as máscaras, os batons lindos. Faz sim, eu
    quero ver tudo.

    Quanto a troca, acredito que não, pelo menos quando eu fui trocar um produto na Mac, me pediram um cartão, que eles colocam junto na compra, quando é presente, daí precisei apresentar esse cartão.
    Eu não me dei muito bem as máscaras deles, mas já vi meninas que gostam, você também pode
    tentar vender para alguma amiga, não sei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, é um super truque neh?! É uma solução para correria neh,
    não dá para fazer todos os dias.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. É bom ter dois tipos mesmo, porque a ponta quadrada, é boa para tirar os fios longos e a ponta curvadinha, é boa para os pelos curtos, então é sempre bom ter as duas nas mãos.
    rs, é dá um trabalhinho, mas vale a pena e faz toda diferença no rosto.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Que tudo, adorei que lembrou de mim e meu deu essa super dica, eu quero, rs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu adorei que você me deu essa dica, não poderia deixar de mencionar isso. Também procurei e não achei, mas quem sabe logo alguém começa vender neh, seria incrível!
    O que eu faço com o talco, é colocar um pouco na mão e passar, colocar mais, para não ficar exagerado, mas fico feliz que tenha dado certo.
    Me conta sim, eu uso e adoro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, devem ter ficado uma graça.

    beijos.

    ResponderExcluir