quinta-feira, 8 de maio de 2014

I guess it never stops...

Uma das músicas mais lindas do mundo, 'Wishlist', do Pearl Jam, é daquelas músicas que você ouve e fica pensando como é bom sonhar em sempre fazer e buscar o melhor...
Mais ou menos isso que eu sinto em todas as vezes que ouço. Mais ou menos isso que senti ontem quando pela segunda vez, na mesma vida, tive a oportunidade de ouvir ao vivo a execução dessa música!

E foi exatamente logo depois de 'Man of the Hour', uma das músicas mais lindas e tristes do mundo rs. Que me trouxe muita lembrança boa (apesar do tom de tristeza absoluto).
Essas duas músicas, uma seguida da outra, foi golpe baixo pra minha emoção e minha falha estrutura emocional. E foi isso que fez a noite do dia sete de maio de 2014, tão especial.
Fui sozinha ao show, mas estava muito bem acompanhada de boa música.

"I wish I was as fortunate as fortunate as me
I wish I was a messengerAnd all the news was good" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário