segunda-feira, 7 de março de 2016

Reprogramando

Então, já que eu me encontro em um estado de solidão e descaso tão grande, vou voltar a escrever mais.



Eu vou além do esforço e da boa vontade. E dou espaço também. 
Todos precisamos de espaço, todo mundo tem problema. Mas já parou pra pensar que o problema do outro pode ser justamente amenizado com a sua presença? Essa presença que você jura não ser boa por que os seus problemas te consumiram de tal forma, que você nem é mais você mesmo? 
Mas pense bem. Todo mundo tem problemas. E dividir, poderia ajudar. 
Eu estou aqui precisando dividir o meu tempo com você. Só isso, um pouco de tempo. Nem quero falar das minhas dores, não quero te contar que estou muito angustiada e qual a razão pra isso. Nem precisa me perguntar tmb, se eu ainda tomo aqueles remédios.
Mas eu sei. 
Você não tem tempo né...





Nenhum comentário:

Postar um comentário